Publicidade infantil
Análise de pesquisa sobre o volume de anúncios voltados para as crianças
Pesquisa inédita revela o volume de anúncios mostrados pela TV para o público infantil às vésperas do Natal, Páscoa e do Dia das Crianças. Os primeiros resultados já foram apurados e analisados pelo VerTV de domingo (18/03/2012).
Lalo Leal conversa com os seguintes especialista sobre publicidade infantil. Estarão no programa, o pesquisador do Observatório da Mídia, da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Edgar Rebouças; a advogada Gabriela Vuolo, do Instituto Alana; e a professora de psicologia da PUC-SP, Maria da Graça Gonçalves.
Assista ou descarregue o programa clicando abaixo:
Obs: Ao baixar e usar os vídeos deste site (TV Câmara), você automaticamente declara estar de acordo com o Termo de Uso.
Leia também:
"Resultado do monitoramento de publicidades na TV", clicando aqui.
Conheça o "Manifesto pelo fim da publicidade e da comunicação mercadológica dirigida ao público infantil" clicando aqui.
Outros vídeos sobre Publicidade infantil, clicando aqui.
Conheça o "Manifesto pelo fim da publicidade e da comunicação mercadológica dirigida ao público infantil" clicando aqui.
Outros vídeos sobre Publicidade infantil, clicando aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário